Jump to content
Kirigon

Steins Gate versão steam crashando, ajuda?

Resposta Recomendada

Olá, bom dia, boa tarde, boa noite. 

 

https://www.uvnworks.com/topic/807-display-initialize-error/

Vi que tem um tópico que remete ao meu problema também mas ele não foi solucionado, aparentemente.

Comprei Steins;Gate pela steam , e ao baixar, o jogo não suporta Full Screen (seja mudando antes de iniciar o jogo, ou dentro do menu do jogo). Mas o jogo roda no window mode. Porque ele fica crashando ao ativar o Full Screen? Minha memória ram é 64 GB, o Direct X é o 12 e esse problema se dá desde mesmo antes de se instalar qualquer patch de tradução.

Se colocar no modo Full Screen no menu que abre antes de entrar no jogo, aparece "Display Initialize Error"

Se mudo pra Full Screen no Menu principal do jogo (após ter escolhido no menu anterior a opção Windows Mode), aparece "display mode error."

Ambas mensagens resultam no crash do jogo e após isso clicando em "ok" o jogo fecha.

 

Alguém pode me ajudar por favor? 

 

Editado por Kirigon

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não sabemos o motivo atualmente, posso recomendar tentar usar outra versão do seu driver do vídeo, desligar qualquer software de hook de jogos, como fraps, msi e similares,
Vale também a tentativa de camadas de compatibilidade como o Resharder ou SpecialK pra ver se resolve o problema no seu caso.
Francamente, recomendei isso as cegas, você só pode tentar, se vai funcionar não sei.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×