Jump to content
Laigon

Como desinstalar a tradução

Resposta Recomendada

Baixei a tradução na versão pedida, instalei e deu errado. Agora só quero remover a tradução do meu jogo para continuar jogando. Porém não encontro a forma de fazer isto, qual é o procedimento?

 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Laigon said:

Baixei a tradução na versão pedida, instalei e deu errado. Agora só quero remover a tradução do meu jogo para continuar jogando. Porém não encontro a forma de fazer isto, qual é o procedimento?

 

Se trata da versão Steam ou JAST?

E a propósito, o que "deu errado"? Dependendo do que tiver acontecido, pode ser melhor e mais fácil tentarmos solucionar o problema que você teve.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LkProd said:

Se trata da versão Steam ou JAST?

E a propósito, o que "deu errado"? Dependendo do que tiver acontecido, pode ser melhor e mais fácil tentarmos solucionar o problema que você teve.

A versão é JAST.

O erro é o da imagem, creio que outro usuário tinha postado no fórum o mesmo erro e que este é causado por versão incompatível, porém eu segui as orientações pra descobrir se a minha versão era a JAST ou a STEAM. Talvez aonde eu realizei o download só tinha o jogo em alguma versão antiga? (existem mais de uma versão que usa o jast? eu realmente não entendo do assunto).

zé.PNG

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Laigon said:

A versão é JAST.

O erro é o da imagem, creio que outro usuário tinha postado no fórum o mesmo erro e que este é causado por versão incompatível, porém eu segui as orientações pra descobrir se a minha versão era a JAST ou a STEAM. Talvez aonde eu realizei o download só tinha o jogo em alguma versão antiga? (existem mais de uma versão que usa o jast? eu realmente não entendo do assunto).

Hm, estranho. Esse erro só apareceu na versão Steam até agora.

Mande um print da pasta do jogo, se possível. Sobre o seu erro, te interessa mais resolver ele ou remover o patch mesmo?
Suponho que você já tenha tentado abrir como administrador assim como pede a imagem?

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, LkProd said:

Hm, estranho. Esse erro só apareceu na versão Steam até agora.

Mande um print da pasta do jogo, se possível. Sobre o seu erro, te interessa mais resolver ele ou remover o patch mesmo?
Suponho que você já tenha tentado abrir como administrador assim como pede a imagem?

Coloquei uma foto da pasta.

Olha, eu prefiro resolver o erro, pois faz um tempo que eu estava esperando pra jogar o jogo traduzido, porém se for mais simples só retirar a tradução por mim tudo bem (ou talvez mover o save pra outra pasta e baixar o jogo de novo? Isso é possível?).

pasta.PNG

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que pode estar afetando é que... saves não feitos com o patch não funcionam (e inclusive causam problemas). Não acho que seja a ocasião aí, visto que seu jogo sequer abre, mas talvez valha a tentativa de apagar/mover eles pra outro lugar e tentar abrir de novo.

No caso, o save fica na pasta %appdata%\Nitroplus\STEINS;GATE, na pasta 1000.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Acho que só do fato do save ser incompatível ele nem deve querer mais arrumar, entretanto se ainda quiser, de um toque, posso tentar resolver isso diretamente via anydesk

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, LkProd said:

Outra coisa que pode estar afetando é que... saves não feitos com o patch não funcionam (e inclusive causam problemas). Não acho que seja a ocasião aí, visto que seu jogo sequer abre, mas talvez valha a tentativa de apagar/mover eles pra outro lugar e tentar abrir de novo.

No caso, o save fica na pasta %appdata%\Nitroplus\STEINS;GATE, na pasta 1000.

Não deu diferença apagar o save.

 

1 minuto atrás, marcus-beta said:

Acho que só do fato do save ser incompatível ele nem deve querer mais arrumar, entretanto se ainda quiser, de um toque, posso tentar resolver isso diretamente via anydesk

Acho que eu só vou baixar o jogo de novo e mover os saves, a duvida que eu tenho é se é possível fazer isso, vocês sabem me informar?

 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×