Theago 0 Denunciar post Postado May 2, 2021 (editado) instalei a tradução, funcionando perfeitamente em geral.. problema é, depois de um tempo jogando o jogo trava e congela a tela consequentemente o meu pc inteiro. Olhei em uns fóruns, instalei um programa " Combined-Community-Codec-Pack-2015-10-18 " não resolveu. Reduzi os gráficos pelo "LBConfig" não resolveu. Reinstalei o jogo e a tradução. (Excluí o save anterior) Tentei jogar em inglês, joguei por cerca de 15 minutos, não travou. Uma coisa que eu percebi, *aparentemente* só trava em lugares que eu ainda não passei. Informações talvez úteis: Configurações do PC: Gtx 1050 - Amd athlon 200GE - 8Gb de Ram Log: log.txt Editado May 2, 2021 por Theago Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 4, 2021 Obrigado pelas informações, me diga qual a versão do windows você está usando e quanto de RAM/CPU ele está consumindo no momento em que trava Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Theago 0 Denunciar post Postado May 4, 2021 essa é a versão do windows E no inicio a CPU e a RAM ficaram em torno de 40~50% mas com o tempo começou a subir chegando até a 97% e congelando a tela Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 6, 2021 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Theago 0 Denunciar post Postado May 7, 2021 Tinha visto esse fórum, atualizei meu windows e os drivers da placa de vídeo e não funcionou, dia 9 tentarei formatar meu pc. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Theago 0 Denunciar post Postado May 11, 2021 Formatei, instalei o jogo e a tradução, sem o save na nuvem e não funcionou. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 18, 2021 Teste o seguinte, deixe o jogo rodando parado em alguma parte e veja se ele irá travar depois deu um tempo. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Lintahlo 0 Denunciar post Postado June 13, 2021 Oi sou criei essa conta gora e não sei como fazer uma pergunta, então vou escrever meu erro aqui, logo apos eu ter baixado a tradução funcionou normalmente mas depois de um tempo o jogo parou de funcionar ficando com a tela branca e não respondendo, quando eu desinstalei o jogo, não funciono, so funciono quando eu tirei totalmente a tradução, como eu poderia resolver? esse é meu arquivo log caso queira: log.txt (minha versão é da Steam) Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado August 27, 2021 Você tirou a tradução, mas chegou a tentar reinstalar ela antes? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites