Jump to content
Theago

Travamentos/ Congelamentos (Steins;gate - Steam)

Resposta Recomendada

instalei a tradução, funcionando perfeitamente em geral.. problema é, depois de um tempo jogando o jogo trava e congela a tela consequentemente o meu pc inteiro.

 

  1. Olhei em uns fóruns, instalei um programa " Combined-Community-Codec-Pack-2015-10-18 " não resolveu.
  2. Reduzi os gráficos pelo "LBConfig" não resolveu.
  3. Reinstalei o jogo e a tradução. (Excluí o save anterior)
  4. Tentei jogar em inglês, joguei por cerca de 15 minutos, não travou.

Uma coisa que eu percebi, *aparentemente* só trava em lugares que eu ainda não passei.

 

Informações talvez úteis:

  Configurações do PC:  Gtx 1050 - Amd athlon 200GE - 8Gb de Ram

  Log: log.txt

 

 

Editado por Theago

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações, me diga qual a versão do windows você está usando e quanto de RAM/CPU ele está consumindo no momento em que trava

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Screenshot_4.png.6e174c058fad7d90ea63edf592f35543.png essa é a versão do windows

 

E no inicio a CPU e a RAM ficaram em torno de 40~50% mas com o tempo começou a subir chegando até a 97% e congelando a tela 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Tinha visto esse fórum, atualizei meu windows e os drivers da placa de vídeo e não funcionou, dia 9 tentarei formatar meu pc.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Oi sou criei essa conta gora e não sei como fazer uma pergunta, então vou escrever meu erro aqui, logo apos eu ter baixado a tradução funcionou normalmente mas depois de um tempo o jogo parou de funcionar ficando com a tela branca e não respondendo, quando eu desinstalei o jogo, não funciono, so funciono quando eu tirei totalmente a tradução, como eu poderia resolver? 

esse é meu arquivo log caso queira: log.txt

(minha versão é da Steam)

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×