Jump to content
RockyMcCurdy

10 Minutos para iniciar, isso e normal ?

Resposta Recomendada

Bom Dia

Eu instalei a versão JAT USA do jogo, fiz todos os procedimentos corretamente incluindo instalar o Code Pack mostrado aqui no forum em outro topico, dai abri e o jogo funcionou perfeitamente.

 

So que ao desligar o computador, ligar de novo e abrir o jogo, ele demora cerca de 10 minutos cravados para iniciar o game.

 

Eu ja reinstalei o jogo, instalei de novo, dai na primeira vez, iniciou rapidamente, normalmente, so que testei desligar o PC e ligar de novo, dai o problema de so iniciar o game após 10 minutos voltou.

 

Eu queria saber, se isso e normal ?

 

PS: não e o meu pc, ele não e tão ruim assim, pois se fosse, da primeira vez que abro o jogo, não iniciaria rapidamente

Editado por RockyMcCurdy

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o jogo normal (sem o patch ) e testei e rodou normal, so que não testei desligar o PC e ligar para ver se o problema dos 10 minutos ta nele.

So testei assim com o patch aplicado

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, RockyMcCurdy said:

Eu instalei o jogo normal (sem o patch ) e testei e rodou normal, so que não testei desligar o PC e ligar para ver se o problema dos 10 minutos ta nele.

So testei assim com o patch aplicado

Ok, como não tem como saber se o problema acontece por conta do patch ou do jogo, vou pedir que você envie:

  • Um print do jogo na hora que essa demora pra abrir acontece
  • Um print da pasta do jogo
  • Um print da pasta %windir%\system32\wbem\repository (cole isso no Windows Explorer que você entra na pasta direto)
  • Um print dos programas que estão mais usando a CPU no Gerenciador de Tarefas (abre ele e clica em CPU na parte de cima; se essa opção não tiver visível logo de cara, clique na aba processos e depois CPU)

 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×