Jump to content

Resposta Recomendada

Bom, aqui estou a falar meu problema com o Steins;Gate, aparentemente o jogo trava quando eu uso ele com a tradução, sendo tela preta, congelamento etc. Não sei dizer se é o jogo em si ou o patch ;-;
(até gostaria de postar um print mas como dito antes, o jogo trava). OBS: Reinstalei o jogo/patch e acontece a mesma coisa.

Editado por Nightbringer
Informações adicionais e correções

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Bem, desculpe-me o incômodo, tentei jogar no modo janela, até agora ok (o engraçado é que antes até no modo janela travava), bom o texto no começo aparece pela metade caso você use o movie quality em low, qualquer coisa eu aviso ;-; 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Só pra confirmar, isso não acontecia antes de instalar o patch, certo? Nem com o Movie Quality no High, nem no Low?

Editado por LkProd

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nightbringer said:

Sim, não acontecia.

 

 

Entre na pasta do jogo, abra o LBConfig.exe e deixe as configurações da maneira seguinte:

LBConfig_2019-03-27_18-18-39.png

 

Depois clique em Salvar/Fechar/Abrir Launcher e, no Launcher do jogo, deixe a resolução em 1024x576 e o Movie Quality no Low e abra o jogo.

Se esse problema ainda assim persistir, eu peço que você me mande o arquivo log.txt que fica dentro da pasta languagebarrier do jogo.
Em seguida, aperte o Botão do Windows + R, escreva dxdiag e dê ok; assim que a janela abrir, clique em Salvar Informações, salve o arquivo e mande ele aqui também.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Obrigado! tentei procurar uma maneira de arrumar o problema também (suspeitando algo do meu PC), reinstalei o driver de vídeo e resetei a BIOS, até agora tá normal, mas nunca se sabe :/ (avisarei caso tenha um travamento).

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Nightbringer said:

Obrigado! tentei procurar uma maneira de arrumar o problema também (suspeitando algo do meu PC), reinstalei o driver de vídeo e resetei a BIOS, até agora tá normal, mas nunca se sabe :/ (avisarei caso tenha um travamento).

Menos mal, então! Mas se possível, ainda seria bom você enviar o log.txt pra podermos dar uma olhada e ver se não foi algum problema por nossa parte.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

É um bem básico mas ele dá conta do recado.
Processador: Phenom II X2 550 3.1Ghz 
GPU/Placa de vídeo: XFX GT 9800 512mb de RAM
Memória RAM: 8GB 

Placa mãe: GA-M68MT-S2P
Fonte: 300W genérica (infelizmente) 
Irei deixar um print do dxdiag

 image.png.07aea353cc8fc2d3dbb4278f36e770a9.png

Editado por Nightbringer

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Por hora esta tudo funcionando né? se voltar a ocorrer o problema nos avise.
Mas pedimos que tente testar o jogo sem tradução para ter certeza que se trata de um erro nosso e não do jogo em si.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×