OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 6, 2020 (editado) Saudações! Como o título diz eu instalei o patch e segui as instruções abaixo, porém o jogo lança em inglês. Adicionei exceções no meu antivírus, mas não consegui adicionar no Windows Defender Segue abaixo os prints das pastas e log log.txt - Olavo Stauros Editado October 6, 2020 por OlavoStauros Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 6, 2020 Atualizei algumas coisas Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
nipkow 0 Denunciar post Postado October 11, 2020 Bem, o nome certo da pasta é "GATE", não "GAME". Pode tentar renomear e postar um novo log? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 11, 2020 48 minutos atrás, nipkow said: Bem, o nome certo da pasta é "GATE", não "GAME". Pode tentar renomear e postar um novo log? Obrigado pela resposta Mudei o nome da pasta para "GATE" e agora o launcher funciona mas o jogo trava na tela branca. log.txt - Olavo Stauros Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
nipkow 0 Denunciar post Postado October 11, 2020 Existe um arquivo chamado "vnxdata.mpk" na pasta languagebarrier? O jogo parece estar travando quando tenta ler esse arquivo. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 11, 2020 38 minutos atrás, nipkow said: Existe um arquivo chamado "vnxdata.mpk" na pasta languagebarrier? O jogo parece estar travando quando tenta ler esse arquivo. A principio parece que sim Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
nipkow 0 Denunciar post Postado October 11, 2020 Pelo visto esse arquivo foi corrompido por algum motivo. Poderia tentar reinstalar a tradução, por favor? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 11, 2020 9 minutos atrás, nipkow said: Pelo visto esse arquivo foi corrompido por algum motivo. Poderia tentar reinstalar a tradução, por favor? hmmm Reinstalei o patch, removi a "d3d9.dll" da raiz e o jogo ainda para na tela branca. log.txt Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 11, 2020 ops, fiz errado aqui vai denovo log.txt Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
nipkow 0 Denunciar post Postado October 12, 2020 Hm... esse ultimo log está vazio. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 12, 2020 Acho que o log está vazio pq o jogo trava no launcher Cara, eu tô achando mto estranho isso. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado October 12, 2020 Recentemente seu windows atualizou? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 12, 2020 5 minutos atrás, marcus-beta said: Recentemente seu windows atualizou? Meu Windows 10 está sempre atualizado, já qual versão é, não sei Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado October 12, 2020 digita winver na barra de pesquisa de programas e tecla 'enter', mande um print da informação de versão. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 12, 2020 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado October 12, 2020 essa versão do windows lançou em 8 de set. de 2020; por hora estou suspeitando dela, veja: No site da microsoft diz que essa versão fizeram alterações no WMI do windows, apesar de ser apenas uma correção de segurança, desde que o patch usa o referido recurso do sistema pode ser que esteja causando algum erro inesperado. De imediato acho que você pode tentar a sorte retrocedendo a versão do sistema e posteriormente reinstalando o patch. (sem garantias) Se ainda não funcionar ou você preferir não desatualizar o sistema pode esperar por uma atualização do patch, porque aparentemente precisaremos pesquisar seu problema a fundo. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
OlavoStauros 0 Denunciar post Postado October 12, 2020 Bem, isso é um tanto chato da parte da Microsoft... Obrigado pelo suporte! Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites