Jump to content
OlavoStauros

[STEINS;GATE] O jogo inicia mas continua em inglês

Resposta Recomendada

Saudações!

Como o título diz eu instalei o patch e segui as instruções abaixo, porém o jogo lança em inglês.

Adicionei exceções no meu antivírus, mas não consegui adicionar no Windows Defender

Segue abaixo os prints das pastas e log

960493499_pastasteinsgate.png.9cc6abebe686811ba4aa9988f3583969.png

997198641_pastagame.png.7d40dbddadde2f7d3f629bbbf2bd96ad.png

 

log.txt

- Olavo Stauros

 

Editado por OlavoStauros

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, nipkow said:

Bem, o nome certo da pasta é "GATE", não "GAME". Pode tentar renomear e postar um novo log?

Obrigado pela resposta :)

Mudei o nome da pasta para "GATE" e agora o launcher funciona mas o jogo trava na tela branca.

log.txt

- Olavo Stauros

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Existe um arquivo chamado "vnxdata.mpk" na pasta languagebarrier? O jogo parece estar travando quando tenta ler esse arquivo.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, nipkow said:

Pelo visto esse arquivo foi corrompido por algum motivo. Poderia tentar reinstalar a tradução, por favor?

hmmm

Reinstalei o patch, removi a "d3d9.dll" da raiz e o jogo ainda para na tela branca.

log.txt

raiz.png.77eac084ccb890cffad65172b71be7f3.pnglanguagebarrier.png.630f43813ea31161fbdb92c3f71e6d50.pnggate.png.e8d0d2d6233ebd1eb5953d3ca2daeed8.png

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

essa versão do windows lançou em 8 de set. de 2020; por hora estou suspeitando dela, veja:
Captura de tela de 2020-10-12 14-31-50.png

No site da microsoft diz que essa versão fizeram alterações no WMI do windows, apesar de ser apenas uma correção de segurança, desde que o patch usa o referido recurso do sistema pode ser que esteja causando algum erro inesperado.

De imediato acho que você pode tentar a sorte retrocedendo a versão do sistema e posteriormente reinstalando o patch. (sem garantias)
Se ainda não funcionar ou você preferir não desatualizar o sistema pode esperar por uma atualização do patch, porque aparentemente precisaremos pesquisar seu problema a fundo.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×