Jump to content

dualplayer

Membros
  • Total de ítens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias ganhos

    1

dualplayer last won the day on June 5 2022

dualplayer had the most liked content!

Reputação

1 Neutral

Sobre dualplayer

  • Rank
    Newbie
  1. dualplayer

    sobre pasta save

    Consegui resolver o problema, tanto com a pasta save que consegui apagar e refazer um novo save, e agora consigo iniciar um novo game. Problema Resolvido.
  2. dualplayer

    sobre pasta save

    Vê se consegue me ajudar, acho que esse seria o patch correto? tem a versão system e script, ali está o save, antes eu tinha feito um save dele em ingles, estava tentando procurar como deletar o save mas não achei, depois disso fui tentar instalar a tradução, ai ele inicia tudo normal da pra mexer nas configurações tudo, só quando clico no INICIAR, ai ele fica preto mas não da imagem do game ou continuação. Quando eu tiro a tradução ptbr pro game, ele funciona normalmente e não fica tela preta e nada. obs: a versão não é da steam está na Jast Usa. e no winrar quando eu instalo a tradução pega normalmente, quando inicia não responde o game.
  3. dualplayer

    sobre pasta save

    Realmente não consigo encontrar para apagar e refazer uma nova Save do game, pois acho que ocorreu do jogo fica com tela preta, justamente antes de eu baixar o patch, fiz um save ele em ingles, dai baixei uma tradução pro game, quando vou iniciar, ele fica preto daí ele não fecha, só com o gerenciador de tarefas.
×