Nokoch 0 Denunciar post Postado February 19, 2022 Eu estava jogando normalmente até que fecho o jogo normalmente e não consigo mais abri-lo. Após isso tentei tudo que dava aqui, instalei de outros sites, desinstalei, instalei a tradução novamente e nada. Agora, sempre que tento abrir o jogo dps de instalar a tradução, ele nem sequer abre Minha versão é o da Steam Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado February 25, 2022 Muito provavelmente devido ao crack do jogo. 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Nokoch 0 Denunciar post Postado February 26, 2022 15 horas atrás, marcus-beta said: Muito provavelmente devido ao crack do jogo. tem algo que eu possa fazer? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado February 28, 2022 Use a versão original do jogo. 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Nokoch 0 Denunciar post Postado March 1, 2022 Em 27/02/2022 at 21:01, marcus-beta said: Use a versão original do jogo. ah sim, pensei que funcionava nessa também, dsclp aí Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites