Karontineo 0 Denunciar post Postado May 2, 2021 Eu comprei o jogo, e até ontem estava funcionando perfeitamente, mas hoje quando fui abrir ele crasha, eu tenho a versão da steam, o jogo esta abrindo o Launcher mas n o jogo Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 4, 2021 Deve haver um arquivo log na pasta do jogo, nos envie ele. Qual sua versão do windows? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Karontineo 0 Denunciar post Postado May 4, 2021 O meu é o Windows 10 log.txt Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 4, 2021 Pelo log aperenta ser um caso de alteração no sistema. Normalmente após qualquer alteração significativa do sistema é necessário reinstalar o patch, para que ele possa se adaptar as respectivas mudanças. Tente isso por hora, se não resolver tentaremos outra coisa. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Karontineo 0 Denunciar post Postado May 4, 2021 Funcionou, caso algum problema aconteça eu atualizo vcs, por hora está tudo ok Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites