Jump to content
Maik_VR

Steins;Gate não inicia e gera um erro.

Resposta Recomendada

image.png.8526d890a8387320eac405ee9100ed42.png

Eu recentemente baixei a novel de Steins;Gate em um site aleatório aí pelas webs e descobri a tradução da UVN, instalei ela corretamente de acordo com a versão que tenho instalada (Steam), mas independente do que faço o mesmo erro se repete, não vejo problemas em jogar o jogo em inglês, mas se tem uma tradução que recebeu um trabalho bom, gostaria de jogar usando ela.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, marcus-beta said:

Provavelmente o erro está ocorrendo por causa da versão que você baixou, em casos mais raros pode ter antivírus ou similares atrapalhando o patch.

Então acha que devo procurar outra versão? (Anti vírus não é, não uso nenhum e desabilito o Windows Defender)

 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2019 at 17:34, marcus-beta said:

Provavelmente o erro está ocorrendo por causa da versão que você baixou, em casos mais raros pode ter antivírus ou similares atrapalhando o patch.

Eu busquei por uma versão atualizada (e achei), instalei o patch e o patch removeu o crack do jogo, então eu coloquei o crack novamente, mas quando o faço isso o jogo abre, fica uma tela branca por alguns segundos e fecha novamente.

 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×