marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 12, 2015 tava pensando em traduzir a novel do grisaia dps do katawa. mas sei se o grupo vai conseguir continuar não... toda hora pessoal desanima tenho que ficar trocando todos os membro do grupo Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Angra_Mainyu 5 Denunciar post Postado April 12, 2015 Eu queria que o grupo de tradução de Tsukihime revivesse mas... "querer não é poder"T-T 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 bem com os métodos que com o tempo postarei basta aparecer negada que tenha boa vontade que vai da pra traduzir na boa 2 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 13, 2015 Ei alguém sabe algo sobre a tradução de FSN para português?Pparece que eles pararam a um tempo Aqui Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 o carinha dono que tava com o projeto de tradução no hd formatou ele acidentalmente ou o HD estragou se não me engano...ou seja, projeto foi dropado porem eles falaram que surgir pessoal intereçado irão passar a parte que ainda tem junto a todos os programas necessario pra editar o fate Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 13, 2015 lol que pessoal sem sorte ^^, eu até me interessaria em ajudar mas eu nem terminei de ler em inglês ainda t-t. 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 eu to quase lançando patch do katawa shoujo com a1 todo full e ja temos mais de 45% do game todo traduzido e nunca joguei katawa kkkkkkk 2 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 13, 2015 kkkkkk Eu ainda estou no começo de Katawa Shoujo, é uma VN bem divertida além das partes serias também. acho que vou na rota da Emi Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
williamd1k0 8 Denunciar post Postado April 13, 2015 Eu tentei contactar os caras que tinham os arquivos do FSN mas não tive sorte. Li no Yoru Novels que eles poderiam disponibilizar o que tinha sobrado da tradução, comentei e tal mas até hoje não me responderam. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 entendo... eles não cumpriram com a palavra deles no fim das contas... kkkk dificil esse tipo de pessoa é o que mais me da raiva... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 13, 2015 Ei man parece que você tava precisando de ajuda nesse seu projeto do Katawa Shoujo, eu sei um pouco de Inglês, você tem algum teste necessário para entrar na equipe? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 yep...traduza esse arquivo: teste de tradução.rpycaso não goste de scripts use este programa: RTT.rar dps só me enviar de volta.... pode ser aki mesmo ou via pm Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
RoadKill 4 Denunciar post Postado April 16, 2015 desculpa ai por n responder minha net ta bugada no momento u..uHumm posso tentar ajudar cm a tradução do Katawa tbm?, vo dar uma olhada no tal arquivo muahaha,Katawa merece uma tradução u-u.cara eu vi umas coisas sobre esse tal de Rance.. mais nunca joguei a VN, não sei se meu cerebro ta preparado pra tanto RAPE e-e 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 17, 2015 só me add no skype man... live:ddtank.marcus Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Ewerton-san 9 Denunciar post Postado April 20, 2015 Meu eroge favorito é Tsukihime, aliás, foi a primeira VN que joguei, e por muito azar perdi meus saves de tantas formas diferentes que mesmo depois de já ter jogado alguns outros eroges, até hoje não terminei todas as rotas (me sinto mal por ter ficado mais excitado com as cgs de rape do que com h-cgs normais). 3 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 20, 2015 vou ver animação ainda Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
TheOnewhoLurks 8 Denunciar post Postado April 23, 2015 Implicando que exista anime de tsukihime 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 23, 2015 pra falar a verdade kkkk, existe uma animação em que alguns personagens do tsukihime aparecem :V apesar de ser só de zueira 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Kurotsugu-san 7 Denunciar post Postado April 25, 2015 Ninguém jogou os clássicos aqui? :vTrue Love, Season of the Sakura, Dividead. Há uns 5 anos, era só o que tinha em português pra jogar, bons tempos. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 25, 2015 eu sou novato na area das novels< - pode ver meu vndb... essas ai são aquelas que hoje rodam direto no browser? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Kurotsugu-san 7 Denunciar post Postado April 25, 2015 É, adaptaram pra navegador. As histórias de True Love e Seasons são bem ruins comparadas com as de hoje em dia, mas na época, parecia top de linha. kkk Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 25, 2015 eu tava querendo jogar muv luv... ela entra na lista de classicas? meu pc nao aguenta a muv TT-TT Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 9, 2015 a primeira que eu joguei e minha favorita até agora ainda é Monster Girl Quest, mas eu também curto Grisaia 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Billiongull 5 Denunciar post Postado May 9, 2015 As vezes eu sinto vontade de tentar participar do projeto de tradução de Katawa mas não sei se ficaria muito tempo 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 10, 2015 ps: qualquer dia vou jogar a novel do print Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites