RoadKill 4 Denunciar post Postado April 11, 2015 Compartilhem ai suas Eroges favoritas e os fells que elas te trazeram /(○▼○)/.no meu caso minha Eroge favorita ate agora é Moster Girl Quest (na moral gente).Acho que o motivo que eu gostei tanto foi por que a Vn era tao estranha que ate fazia sentido.quero dizer, atraz de tuda a perverção e bizarrise ate que existia uma boa historia, eu gostei da ideia que os mostros apesar superiores ao homens dependiam deles pra viver.Monster Quest na verdade é um mundo infestado de currupção e desiqualdade reinado por uma deusa falsa e corrupta, também mostra que não existe inocentes e que bem e o mal as vezes são a mesma coisa.Filosofias de lado, eu amo a rainha Succubus, e apesar de ter umas cenas meio mal feitas, algumas H-scenes era boas ate :3. No momento eu to lendo Imaouto Paradise e a unica coisa que eu tenho pra dizer é IRMÃS !! MUITAS IRMÃS!!, IRMÃS LOLI!, IRMÃS MILF!, IRMÃS TARADAS!, irmãs para tudos os tipos e gostos :v. Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 saya no uta.... foi uma das poucas eroge que me lembro :V Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
JVitors 13 Denunciar post Postado April 11, 2015 @marcus-beta esse foi o eroge que me fez interessar por VN haha, o segundo foi Shuffle, que eu nunca terminei de jogar nenhuma rota xP Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 shuffle eu acabei ficando na preguiça eu tava meio que quase desitindo do mundo das novels até achar rewrite :V sorte que não parei Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Angra_Mainyu 5 Denunciar post Postado April 11, 2015 Saya é puro amorzinho \o/ Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 por falar em puro kkkk imagino como seria a saya na forma real, será que tem uma foto oficial ou algo do gênero? 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Angra_Mainyu 5 Denunciar post Postado April 11, 2015 mas se o foco é perversão então Majikoi > all 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 bem, por mim desde que tenha dublagem e moe ta ótimo :V 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
JVitors 13 Denunciar post Postado April 11, 2015 @marcus-betacreio eu que a forma original da Saya é parecida com "aquele monstro" em que ela transformou a amiga do protagonista 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Angra_Mainyu 5 Denunciar post Postado April 11, 2015 Conteúdo OcultoSeguindo a lógica de SnU a forma verdadeira dela é aquela na qual as pessoas normais pareciam para o Fuminori. 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 provavelmente... o citar não ta pegando diretamente?... acho que se por @m ja deve aparecer meu nome... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Angra_Mainyu 5 Denunciar post Postado April 11, 2015 @marcus-betaé o @m aparece seu nome sim testei o citar e deu naquilo 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 meio complicado sas coisas.... mas em relação as eroge :V tem alguma forma de distinguir no vndb as censured e uncensured? :V Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
JVitors 13 Denunciar post Postado April 11, 2015 @marcus-beta ta funcionando, eu só to com preguiça de clicar no nome x D Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 thanks man Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 bem~ to indo ver nisekoi ja terminei meu trabalho no anb e agora tenho tempo livre kkk minha net ta pra ser cortada saporra Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
RoadKill 4 Denunciar post Postado April 11, 2015 Saya no uta ? n conhecia essa..eta porra parace..sangrenta :vno meu caso a primeira Vn que que li foi Yume Miru Kusuri: A Drug That Makes You Dream a rota da Aeka foi muito foda veeey e-e e ja que o nome da site é Unlimited Vn Works eu tenho que da uma moral pra Sakura ela é simplesmente SEXY 3 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
TheOnewhoLurks 8 Denunciar post Postado April 11, 2015 Monster Girl Quest becuz, REQUESTS!!!!! e uma história com FEELS, mas principalmente REQUESTS!!! 2 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
danpmss 4 Denunciar post Postado April 11, 2015 Um nome, um mito:Rance 2 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 em relação nem a eroge e sim a historia Comyu é boa? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
TheOnewhoLurks 8 Denunciar post Postado April 12, 2015 Um nome, um mito:RanceRAEP TUDO QUE SE MOVE! 2 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 12, 2015 lol primeiro forum brasileiro para vns que eu vejo! *-* espero poder conversar bastante aqui 0/Eu ainda estou começando a ler VNs, mas além de FSN , eu gosto muito de Koi ga Saku Koro Sakura Doki (https://vndb.org/v1030) é um Moege incrivel!Apenas as rotas da Konami e da Mio foram traduzidas para inglês, mas o grupo http://koisaku.org/ está quase terminando a tradução da Yuri ( que é minha favorita e-e), eu realmente aconselho vocês a jogarem . Ah e não posso me esquecer de Kusamura no Oku, https://vndb.org/v5624 não é 18+, mas é muito boa (bem simples mas boa) também eu realmente gosto dos desenhos Awatake 3 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
williamd1k0 8 Denunciar post Postado April 12, 2015 Meu primeiro eroge foi o Saya no Uta, depois cheguei a jogar o tal do Monster Girl Quest e deu ruim, sempre fui péssimo em jogos de turno e acabava perdendo logo de cara. Mas no momento meu eroge favorito é Fate/stay night, são muitos feels~Btw, belo forum, espero interagir aqui também, pq o meu inglês é horrível e participo no máximo do Lemma Soft (com muito google tradutor). 2 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 12, 2015 bem queria que alguma sub americana fizesse o Totono parece ser tom bom Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Angra_Mainyu 5 Denunciar post Postado April 12, 2015 E como já postaram imagens da Saya e da Sakura me vejo no dever de postar outras 2 personagens que estão no grupo das perversões de sua respectiva VN Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites