marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 10, 2015 (editado) :3 galera rewrite é mt foda, eu só zerei 1 rota só... mas achei foda e foi a novel que me fixou no mundo das vns, ja ate tinha jogadas algumas antes, mas era só pelo fap kkkkkbem :V alguém tem uma recomendação de novel all-ages como rewrite? se tiver say plz...e... acho que nunca vou ver nada melhor que rewrite kkkk ses tem alguma que acham superior como opinião pessoal? Editado April 10, 2015 por marcus-beta Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
JVitors 13 Denunciar post Postado April 10, 2015 Uma VN all ages que parece ser muito boa é Phenomeno, to baixando ela no meu pc porque me chamou muita atenção 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 11, 2015 um... darei uma olhada.. thanks Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
RedFox 7 Denunciar post Postado April 12, 2015 Higurashi e Umineko. 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Yuri-Hunter 12 Denunciar post Postado April 12, 2015 Não cheguei a jogar Rewrite mas você provavelmente vai gostar de Little Busters, é realmente incrivel cara e assim como Rewrite é da Key também 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 12, 2015 Não cheguei a jogar Rewrite mas você provavelmente vai gostar de Little Busters, é realmente incrivel cara e assim como Rewrite é da Key também sim to esperando terminar o ptbr, o dono da zero force é meu amigo, e do que ta traduzindo rewrite tb dae to esperando pra jogar a versão deles 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
RedFox 7 Denunciar post Postado April 12, 2015 (editado) Exceto que Little Buster não foi escrito pelo Ryu7 e Romeo Tanaka.A unica pessoa em comum é o Yuto que escreveu as rotas da (Chihaya e Shizuru) e (Komari, Kutsuragaya e Sasegawa).O ponto é, geralmente, quem gosta de Rewrite dificilmente vai gostar das outras obras da Key (Isso também acontece ao contrário). Especialmente com o estilo do Jun de enrolar para caramba até chegar o drama. Editado April 12, 2015 por RedFox Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado April 13, 2015 poxa a key poderia fazer outra novel de ação eles mandaram bem. se charlote for de ação no fim das contas poderiam fazer uma vn tb né :V Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
bazpingo 7 Denunciar post Postado May 10, 2015 sim to esperando terminar o ptbr, o dono da zero force é meu amigo, e do que ta traduzindo rewrite tb dae to esperando pra jogar a versão delesMan, vc sabe me dizer como andas o projeto de tradução do Rewrite, eu fiz umas gambiarras pra fazer sair em portugues só que eu parei de jogar dps q formatei o pc, e eu soube q estou traduzindo ele e queria saber como é q ta a tradução 1 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado May 10, 2015 não sei se posso dizer, já que recebi a informação diretamente do grupo pode ser que eles não queiram anunciar... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Reseted 1 Denunciar post Postado May 10, 2015 Kara no shoujo é massa em man... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites