marcus-beta 55 Denunciar post Postado September 5, 2016 ja tentou trocar de pasta? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
YYKenshi 0 Denunciar post Postado September 6, 2016 Não fungou vou tentar formatar o PC Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado September 7, 2016 pode tentar me mandar os scripts também.... Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
YYKenshi 0 Denunciar post Postado October 21, 2016 Não tem outra forma de descriptografar os arquivos? Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado October 30, 2016 só mandar os scripts man Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
YYKenshi 0 Denunciar post Postado November 1, 2016 Isso dá erro com qualquer script, até os que baixei das outras respostas, e o erro é do Microsoft framework então o meu deve ser bugado igual o adoble flash player bugo, o problema deve ser com esse novo DVD do windows que to usando para formatar já que de acordo com o meu irmão o outro tem vírus (o framework já vem instalado e mesmo que desinstalar não muda nada, igual o adoble flash player '-' (que bugou ao eu restaurar o pc)) Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Unleash 0 Denunciar post Postado November 23, 2016 Isso dá erro com qualquer script, até os que baixei das outras respostas, e o erro é do Microsoft framework então o meu deve ser bugado igual o adoble flash player bugo, o problema deve ser com esse novo DVD do windows que to usando para formatar já que de acordo com o meu irmão o outro tem vírus (o framework já vem instalado e mesmo que desinstalar não muda nada, igual o adoble flash player '-' (que bugou ao eu restaurar o pc))Você instalou o net framework 4? no primeiro post o @marcus-beta escreveu que pode ser obtido neste link:https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42642ou manda os scripts que ele pediu a propósito obrigado pelo tutorial @marcus-beta Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
MrSancini 0 Denunciar post Postado February 14, 2017 Cara, obrigado pelo tutorial (e ferramentas), como eu tenho já experiência com tradução (cinco meses traduzindo diversos tokusatsus e animes do inglês pro português), pode ser que eu me anime em fazer algo nos intervalos de produção das minhas próprias VN's Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Juliana898 0 Denunciar post Postado January 12, 2022 Oiee! Estou tentando baixar o Ren'py Translating Tool.rar (RAR5) mas o link está falando que o arquivo não existe. Me ajuda?<3 estou tentando traduzir o Cinderella Phenomenon, mas, até agora, só consegui extrair os arquivos rpa, os rpyc não funfaram ainda e acho que seu tutorial é o unico que vai me ajudar Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado January 12, 2022 Ta ai, com código fonte incluso, minha primeira ferramenta que criei, então nem lembro o quão ruim é. https://www82.zippyshare.com/v/Pfu4n9XU/file.html Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
Juninhocdt 0 Denunciar post Postado December 21, 2022 Em 12/01/2022 at 03:04, marcus-beta said: Ta ai, com código fonte incluso, minha primeira ferramenta que criei, então nem lembro o quão ruim é. https://www82.zippyshare.com/v/Pfu4n9XU/file.html Olá Marcus, não consigo baixar O RTT. 😞 Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites
marcus-beta 55 Denunciar post Postado February 10, 2023 Em 21/12/2022 at 11:08, Juninhocdt said: Olá Marcus, não consigo baixar O RTT. 😞 Essa ferramenta é muito antiga e não usamos mais, nem acredito funcionar ainda. Tente procurar por unrpyc Compartilhar este post Link to post Compartilhar em outros sites