Jump to content
Entre para seguir isso  
Karontineo

O jogo não abre

Resposta Recomendada

Eu baixei o jogo na Steam e ele estava funcionando perfeitamente, entretanto assim que instalei a tradução ele parou de abrir... O Launcher do jogo continua abrindo normalmente, entretanto o jogo em si não, já tentei baixar o jogo novamente, fiz backup dos meus arquivos antes da instalação e coloquei por cima, reinstalei a tradução e nada funcionou.
Abaixo está a print dele aberto em segundo plano no Gerenciador de Tarefas mas sem iniciar e junto o arquivo de log dele. Uso o Windows 10
image.thumb.png.263c1320f00bae1e953c552ab45d7ff9.pnglog.txt

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Ok, eu tava fazendo uns testes e percebi que se eu tirar ele do Fullscreen no Launcher ele abre normalmente e continua funcionando, não sei oq estava acontecendo

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

O patch não inicializou corretamente e como consequência o jogo entra em um estado de loop tentando ler os arquivos.
Motivos comuns disso acontecer são:
- Instalações que foram feitas em outra maquina e copiadas para a atual
- Cópia do jogo modificada, em tese era pra funcionar com a versão que o steam baixa sem alterações.
- .net framework 4.6/4.6.2 faltando no windows
- Video Codec Pack faltando (Olhe um outro post no fórum sobre como resolver isso)
- Troca de hardware, se você atualizou seu hardware recentemente reinstalar o patch pode ser necessário.
São os motivos que consigo lembrar no momento.

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×