Jump to content
bazpingo

Anime que te dão feels

Resposta Recomendada

Shigatsu wa Kimi no Uso foi um dos unicos animes que já me fizeram chorar, o final dele é triste pacas. Sempre que escuto as OST's dele fico triste pensando no final.

E voces, quais animes fizeram voces chorarem ou se sentirem pra baixo??

 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Vamos por ordem de feelinagem:
1)Clannad: Nagisa e Ushio, quem não chorou, não é humano./OuTemCoraçãoDePedra
2)Byousoku 5 Centimeters: Esse você odeia ou ama.
3)Angel Beats: Zutto Issho ni yo.
4)Aoi Bungaku(Ningen Shikkaku): Depressivo pra caramba.
5)Hotaru no Haka: Crianças no meio da guerra, pesado.
6)NHK ni Youkoso: Quanto mais parecido com o protagonista, mais triste ele é.
7)AnoHana: Única parte triste mesmo é o final, mas nem tanto.
8)Hotarubi no Mori e: Mais comovente do que triste.
9)Death Parade: Esse é mais um feel de ódio.
10)Shigatsu wa Kimi no Uso: Morte de personagens queridos sempre pesam.
11)Natsume Yuujinchou: Comovente.

Chorei até o 6º da lista, os outros só penduraram as lágrimas.

Editado por Kurotsugu-san
  • Like 2

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

nenhuma anime me fez chorar até agora, não que eu esteja querendo dar uma 'homem', mas sério, qual chegou mais perto de me fazer chorar foi o Angel Beats, nem clannad deu pra mim...

pra ser sincero ao meu ver eu devo ter algum problema, eu tenho 15 anos e meu pai morreu uma semana antes desse natal passado, recebi a noticia ao acordar simplesmente do nada, acordei e tava geral em pé em volta da minha cama, parecia até que eu era a oferenda pra algum ritual satanico dae chegaram e falaram, 'marcus, é duro o que vou falar mais, seu pai morreu ontem a noite.' dae eu tipo que fui tomar banho e voltei pro pc, fiquei triste por um tempo, mas não cheguei a chorar mesmo.... ( de zueira fui no enterro dele com camiseta parecida com essa)

Editado por marcus-beta
  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Já falaram de Clannad, mas eu colocaria ele em primeiro, junto com todos os outros da Key, como Kanon, Air, Angel Beats e Little Busters, pois a Key já é mestre em deixar os fãs chorando (não quer dizer que qualquer um vá chorar ao assistir suas obras). Foras esses, Ef: A Tale of Memories e Ef: A Tale of Melodies, são ótimas recomendações pra quem gosta de drama. E já que estamos em um grupo que fala geralmente sobre VNs, todos esses animes que recomendei são adaptações de Visual Novels, vale à pena conferir os jogos se quiser ter uma experiência completa sobre a história de cada personagem.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Eu só chorei assistindo 2 animes que são Angel Beats, no ultimo ep, e assistindo Fate/ Zero na luta entre Iskandar contra Gilgamesh, e a parte. chorei lendo o ultimo capitulo do mangá de Code Geass (curiosamente não chorei assistindo o anime)

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Agora que o Ewerton citou Ef, recomendo muito a VN ~~Ef - a fairy tale of the two~~ uma das melhores que já joguei e cheia de CGs, a Midori caprichou.

 

Editado por Kurotsugu-san
  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×