Jump to content
TheOnewhoLurks

MONSTERGIRLS YEAH

Resposta Recomendada

Qual as melhores raças de monster girls pros senhores? porque gostam delas? o que fariam se elas existissem na vida real e tivessem interesse em vocês em particular? 
Minha amada Basilisk-chan sempre será top tier monster girl só pelo fato de: gray skin, feathers, femdom, TOUMASU e a saliva dela te deixa duro como pedra literalmente (mas mantendo as sensações), permitindo 3 semanas seguidas de brincadeiras até a hora que ela te solta e tu vais precisar de um equipamento de mergulho pra sair do mar branco que vocês fizeram juntos hehehe 

Basilisk.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Eu fico em dúvida entre tantas, Lamia, Harpia, Slime, são todas tão amorzinho que fica difícil escolher só uma :c

​Realmente é dificil escolher uma dentre elas, todas são amorzinhos

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Harpia <3

Tem muitas amorzinho mesmo, mas eu só tenho preferência por uma, não sei explicar bem o porque, é só uma tara mesmo. Já sobre o que eu faria se existisse uma IRL interessada em mim... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

MGQ2.png

  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

O manga do Monster Musume e a msm coisa q outras mangas de ecchi + comedia, a unica diferença é que tem Monster Girls, mas eu acompanho ele e se vc gosta desse genero é mt bom, eu adoro o manga

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

se for comédia boa.... espero que não seja mais um que tenha que trancar a porta do quarto pra assitir :V

​Na verdade provavelmente vai ser

A menos que esteja tudo bem pra você decepcionar seus pais

  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×