Jump to content
RoadKill

A perverção compartilhada

Resposta Recomendada

tava pensando em traduzir a novel do grisaia dps do katawa. mas sei se o grupo vai conseguir continuar não... toda hora pessoal desanima tenho que ficar trocando todos os membro do grupo ¬¬

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

o carinha dono que tava com o projeto de tradução no hd formatou ele acidentalmente ou o HD estragou se não me engano...
ou seja, projeto foi dropado porem eles falaram que surgir pessoal intereçado irão passar a parte que ainda tem junto a todos os programas necessario pra editar o fate

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Eu tentei contactar os caras que tinham os arquivos do FSN mas não tive sorte. Li no Yoru Novels que eles poderiam disponibilizar o que tinha sobrado da tradução, comentei e tal mas até hoje não me responderam.

 

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

desculpa ai por n responder minha net ta bugada no momento u..u

Humm posso tentar ajudar cm a tradução do Katawa tbm?, vo dar uma olhada no tal arquivo muahaha,

Katawa merece uma tradução u-u.

cara eu vi umas coisas sobre esse tal de Rance.. mais nunca joguei a VN, não sei se meu cerebro ta preparado pra tanto RAPE e-e

 

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Meu eroge favorito é Tsukihime, aliás, foi a primeira VN que joguei, e por muito azar perdi meus saves de tantas formas diferentes que mesmo depois de já ter jogado alguns outros eroges, até hoje não terminei todas as rotas (me sinto mal por ter ficado mais excitado com as cgs de rape do que com h-cgs normais).

169

  • Like 3

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×