Jump to content
marcus-beta

Pedido de recomendação de VN

Resposta Recomendada

:3 galera rewrite é mt foda, eu só zerei 1 rota só... mas achei foda e foi a novel que me fixou no mundo das vns, ja ate tinha jogadas algumas antes, mas era só pelo fap kkkkk

bem :V alguém tem uma recomendação de novel all-ages como rewrite? se tiver say plz...
e... acho que nunca vou ver nada melhor que rewrite kkkk ses tem alguma que acham superior como opinião pessoal?

140

Editado por marcus-beta

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Não cheguei a jogar Rewrite mas você provavelmente vai gostar de Little Busters, é realmente incrivel cara e assim como Rewrite é da Key também xD

​sim to esperando terminar o ptbr, o dono da zero force é meu amigo, e do que ta traduzindo rewrite tb dae to esperando pra jogar a versão deles

  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Exceto que Little Buster não foi escrito pelo Ryu7 e Romeo Tanaka.
A unica pessoa em comum é o Yuto que escreveu as rotas da (Chihaya e Shizuru) e (Komari, Kutsuragaya e Sasegawa).

O ponto é, geralmente, quem gosta de Rewrite dificilmente vai gostar das outras obras da Key (Isso também acontece ao contrário). Especialmente com o estilo do Jun de enrolar para caramba até chegar o drama.
 

Editado por RedFox

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

​sim to esperando terminar o ptbr, o dono da zero force é meu amigo, e do que ta traduzindo rewrite tb dae to esperando pra jogar a versão deles

Man, vc sabe me dizer como andas o projeto de tradução do Rewrite, eu fiz umas gambiarras pra fazer sair em portugues só que eu parei de jogar dps q formatei o pc, e eu soube q estou traduzindo ele e queria saber como é q ta a tradução

  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×