Jump to content
marcus-beta

Extraindo scripts da Ren'py

Resposta Recomendada

huahuahuahua man, por ironia do destino acabei de receber recomendação de um game, ao mesmo tempo tava procurando sobre esse game seu olha dps que reparei pelo titulo das paginas

​Lol, eu que tava fazendo de certa forma errada, ainda bem que olhei o extract file.bat, e vi que a minha versão do python é diferente da que ta nele, talvez seja por isso que não ia, vou instalar a mesma versão que ta aqui e ver se agora vai.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

 

​Entendo, tem algum outro meio de eu traduzir uma novel?

podemos dizer que, basicamente, cada novel tem seu método de tradução... não da pra dizer ao certo... depende da engine

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu tento abrir o "prologue.rpyc" dá esse erro e dai começa a dar em todos os arquivos que tento abrir (até nos que dava para abrir) dai tenho que excluir o RTT e extrarir ele de novo

Sem título.png

Editado por miosgamer

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Como que eu acho os arquivos do jogo? Eu procurei em todas as pastas e não achei, até tentei usar a pesquisa do Windows mas não achei nenhum arquivo com o mesmo nome ou parecido como "stage1" e "ending"

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

olha sobre esse erro, me envie o script pra mim dar uma olhada aki pessoalmente...
e... como assim achar os arquivos do jogo? se fala dos scripts, são esses que deram erro, se for imagens e sons deve estar na pasta Data que foi criada ou pasta Game

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×