Jump to content
marcus-beta

Extraindo scripts da Ren'py

Resposta Recomendada

Isso dá erro com qualquer script, até os que baixei das outras respostas, e o erro é do Microsoft framework então o meu deve ser bugado igual o adoble flash player bugo, o problema deve ser com esse novo DVD do windows que to usando para formatar já que de acordo com o meu irmão o outro tem vírus (o framework já vem instalado e mesmo que desinstalar não muda nada, igual o adoble flash player '-' (que bugou ao eu restaurar o pc))

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Isso dá erro com qualquer script, até os que baixei das outras respostas, e o erro é do Microsoft framework então o meu deve ser bugado igual o adoble flash player bugo, o problema deve ser com esse novo DVD do windows que to usando para formatar já que de acordo com o meu irmão o outro tem vírus (o framework já vem instalado e mesmo que desinstalar não muda nada, igual o adoble flash player '-' (que bugou ao eu restaurar o pc))

​Você instalou o net framework 4?  no primeiro post o @marcus-beta escreveu que pode ser obtido neste link:
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=42642

ou manda os scripts que ele pediu a propósito obrigado pelo tutorial @marcus-beta

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Cara, obrigado pelo tutorial (e ferramentas), como eu tenho já experiência com tradução (cinco meses traduzindo diversos tokusatsus e animes do inglês pro português), pode ser que eu me anime em fazer algo nos intervalos de produção das minhas próprias VN's

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Oiee! Estou tentando baixar o  Ren'py Translating Tool.rar (RAR5) mas o link está falando que o arquivo não existe. Me ajuda?<3 estou tentando traduzir o Cinderella Phenomenon, mas, até agora, só consegui extrair os arquivos rpa, os rpyc não funfaram ainda e acho que seu tutorial é o unico que vai me ajudar :(

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites
Em 21/12/2022 at 11:08, Juninhocdt said:

Olá Marcus, não consigo baixar O RTT. 😞 

Essa ferramenta é muito antiga e não usamos mais, nem acredito funcionar ainda.
Tente procurar por unrpyc

Compartilhar este post


Link to post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×